Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» The Killer Brazil se pronuncia
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptySáb Dez 24, 2011 4:44 pm por Vice GM Killer

» [RP] Entrevista com Lionel Messi (Para o PPV)
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptySáb Dez 24, 2011 2:30 am por Lionel Messi

» RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptySex Dez 23, 2011 1:30 am por FabiodxPT

» conversas e treguas
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 7:41 pm por ryder

» Aviso de Ryder
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 4:50 pm por ryder

» Ryder e fixe
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 4:45 pm por ryder

» intrevista a ryderfresh
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 4:40 pm por ryder

» ryderfresh
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm por ryder

» imagem para fed
RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm por ryder


RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD

Ir para baixo

RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD  Empty RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD

Mensagem  FabiodxPT Sex Dez 23, 2011 1:30 am

Ja que ainda nao da para publicar um post no topico "PPV"


Depois de combate entre DarkJohn VS Podolski no backstage aparece Optimus Prime no seu camarote a preparar-se para o seu combate …
Renan El Matador aparece no camarote de Optimus Prime


Renan El Matador: Aew Prime!!!

Optimus Prime: Ó rapaz até me assustas …

Renan El Matador: Ahh foi mal ae Razz

Optimus Prime: Entao preparado para o combate de hoje?! Temos que ganhar em grande ouviste?!

Renan El Matador: Ehehe claro que temos… já não aguento aqueles 2 (referindo-se a DOCTORE e a DARKSTRONGOLD)

Optimus Prime: E se ganhar-mos ficamos com os títulos de tag… Isso e muito importante para o nosso palmares…


Renan El Matador: Sim Sim quase que me esquecia desse pormenor…


Optimus Prime: COMO?! Ias-te esquecendo do mais importante?! Os títulos?! Epá agora ate fiquei parvo jovem…


Renan El Matador: Eheh não leva a peito não… Tranquilo Prime…

Optimus Prime: Bem… vamos lá dar uma coça a esses…

(DOCTORE e DARKSTRONGOLD aparecem no camarote de Optimus Prime… Espancando-o e espancando Renan El Matador com marretas e cadeiras deixando-os completamente plantados no chão…)

DOCTORE: Eheheh olha-me estes 2 coitados estendidos no chão… Estavam a falar ai mal da gente… é o que acontece…

DARKSTRONGOLD: Chee isto soube-me mesmo bem… temos de repeti-lo…
(Optimus Prime com alguma dificuldade a respirar e ao mesmo tempo a falar tenta dizer algo…)


Optimus Prime: Iss… auu(queixando-se do peito)… Isto não fica assim… deixem-me entrar no ringue e vocês vão ver a fúria em açao…

(DOCTORE da um pontapé para calar Optimus Prime…)

DOCTORE: Xiuu calou não estas em condições de me dirigir a palavra…

DARKSTRONGOLD: Bem… vamos mas é embora daqui que isto já meto nojo…

DOCTORE: Sim vamos la…

(DOCTORE e DARKSTRONGOLD abandonam o camarote de Optimus Prime com um sorriso estampado na cara…)

(A câmara volta ao camarote de Optimus Prime onde estão estendidos os lutadores… Optimus Prime tenta levantar-se e ajudar Renan El Matador a levantar-se… Optimus olha para a câmara com cara de poucos amigos…)

Luís Filipe Vieira: Bem acho que isto vai deixar mazelas para toda a vida…

Pinta da Costa: Ta calado… eles ainda vão ganhar mesmo depois deste espancamento… Estou confiante porque estes 2 jovens (Optimus Prime e Renan El Matador) tem muita força de vontade e estão aqui para o que der e vier…

Luís Filipe Vieira: Uau estou espantando do que tu dizes-te… Vindo de ti nunca pensei…

Pinta da Costa: Xiuu quando preciso de falar a serio também falo…

FabiodxPT

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : na cadeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos