Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» The Killer Brazil se pronuncia
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptySáb Dez 24, 2011 4:44 pm por Vice GM Killer

» [RP] Entrevista com Lionel Messi (Para o PPV)
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptySáb Dez 24, 2011 2:30 am por Lionel Messi

» RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptySex Dez 23, 2011 1:30 am por FabiodxPT

» conversas e treguas
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 7:41 pm por ryder

» Aviso de Ryder
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 4:50 pm por ryder

» Ryder e fixe
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 4:45 pm por ryder

» intrevista a ryderfresh
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 4:40 pm por ryder

» ryderfresh
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm por ryder

» imagem para fed
Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm por ryder


Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE

Ir para baixo

Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE Empty Rp do Combate FabiodxPT Vs DOCTORE

Mensagem  FabiodxPT Sex Dez 09, 2011 11:21 pm

(Depois do Combate entre ……… vs ……… . Na Cafetaria estão FabiodxPT e Renan El Matador a dar ao serrote)

Entrevistadora: Fábio!! Fábio!!! Podias dar-me uma palavrinha?!

FabiodxPT: Já vai…(olhando so de raspão para a entrevistadora) não vez que eu…(agora apreciando a entrevistadora e deixando Renan pendurado Smile ) Olaaa… estas muito bonita hoje…
(deixando a entrevistadora corada)


Entrevistadora: Ohh

FabiodxPT: Ohh?! Estas mesmo, não estou a mentir… Dá la uma voltinha( a tempo que ela da uma voltinha FabiodxPT da uma palmada na nádega direita da entrevistadora)

Entrevistadora: Eii!! Entao? Isso não se faz, mau mau…

FabiodxPT: AHAH… vais dizer que não gostaste? (entrevistadora com uma cara de que gostou e bastante) As minhas mãos sabem por onde tocam… Mas voltando ao assunto principal… Diz lá o que querias saber?

Entrevistadora: Eu queria saber o que achas do combate que vais ter esta noite contra o DOCTORE…

FabiodxPT: Hmm…é verdade que estourei o DOCTORE naquele combate no show anterior… mas coitadinho já estava cansado mas mesmo assim ainda conseguiu tirar umas forcitas do fundo do baú…

Entrevistadora: Será que vais conseguir ganhar ao DOCTORE como ganhas-te ao Ichigo

FabiodxPT: Será que vou conseguir?! CLARO QUE VOU GANHAR!! Nunca mais voltes a dizer isso, ouviste?!

Entrevistadora: Fabio não achas que estas a ser um bocado indelicado comigo?!

FabiodxPT: AHAH indelicado?! Indelicadeza o que eu vou fazer ao DOCTORE…esperem por mais logo AHAHAH…

(Entrevistadora olha para FabiodxPT a ir po seu camarote como se tivesse surpreendida.)

PS:Nao se ponham a pensar que a entrevistadora e mesma a Manuela Moura Guedes... porque o pensamento que tive a fazer este rp e que a entrevistadora era boa como o milho Twisted Evil

FabiodxPT

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : na cadeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos