Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» The Killer Brazil se pronuncia
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptySáb Dez 24, 2011 4:44 pm por Vice GM Killer

» [RP] Entrevista com Lionel Messi (Para o PPV)
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptySáb Dez 24, 2011 2:30 am por Lionel Messi

» RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptySex Dez 23, 2011 1:30 am por FabiodxPT

» conversas e treguas
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 7:41 pm por ryder

» Aviso de Ryder
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 4:50 pm por ryder

» Ryder e fixe
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 4:45 pm por ryder

» intrevista a ryderfresh
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 4:40 pm por ryder

» ryderfresh
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm por ryder

» imagem para fed
RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm por ryder


RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh

Ir para baixo

RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh Empty RP de Storm ,Romulo Brasil, Edward & RyderFresh

Mensagem  Storm Jackson Seg Dez 12, 2011 10:05 pm

Storm Jackson anda pelo BackStage e é atacado por Romulo Brasil pois se não aceitasse quem sofreria as consequencias seriam as pessoas que Romulo Brasil mais amava,não revelando quem o mandou.
Romulo Brasil pega a cadeira e bate 7x na cabeça de Storm Jackson a deixando deformada e fala:

Eu fui mandado por Edward e era para ter uma luta Tag vs.Tag.

Dai aparece Eddy que afasta Romulo Brasil e diz:

Será TAG VS TAG.

Romulo: Sorri.

E Storm com sua cara toda sanguentada olha atentamente para Romulo Brasil e diz:

Vcs me pagam!

Romulo fica espantado pois achou que teria deixado o inconsciente e se vira mas quando vai
embora RyderFresh com um taco sinuca bate na barriga de Romulo e diz:

OK, Tag VS. Tag e o recado ta dado agora some daqui, se não leva mais, e Eddy ajuda Romulo
alevantar e o manda ir embora, e Eddy que não tem nada a ver com aquilo vai para a sua sala de
GM.

E RyderFresh vai com os médicos ver como está Storm.E Storm sussura no ouvido de
RyderFresh:Obrigado por ter me ajudado.


No dia do show aparece Storm Jackson com uma horrível máscara vermelha com preta. Ele caminha até o camarin do seu parceiro de hoje Ryderfresh. Mas antes disto no seu caminho aparece Romulo e Edward que dizem:
É bom vc lutar com nós se não que irá sofrer será as pessoas que vc mais ama.

Storm responde:Olhe para a minha cara.

Edward:Vc está de máscara.

Storm responde denovo: A é, então aki está sem a máscara.

Pinto da costa:Oh meu deus!

Romulo:M****.

Storm responde:Mas voltando ao assunto se eu não lutar quem irá sofrer é que e mais amo certo?Pois
não tenho mais amigos...E vcs vão pagar por isso pode ter certeza, ouviram seus bastardos.

E Storm Jackson diz?Agora saia daqui antes qu eu acabe com a raça dos dois nisso tudo chega o
seu parceiro RyderFresh e diz:Agora ta 2 VS. 2 saiam daqui

E Edward e Romulo vão embora.
E RyderFresh olha para a cara de Storm e se assusta:

Desculpa é que eu não me acostumei com a máscara.

Assim Storm Jackson fica extremamente Bravo pois agora perdeu tudo que tinha "amigos,amigas"
tudo que o fazia feliz, e disse para Ryderfresh:

Eu quero vingança,eu juro vingança.
Assim Storm sai bravo do sai dali e caminha para o se camarin.
A entrevistadora tenta falar com ele mais ele destroi a camera e diz:

Hoje vc vai ver tudo no ringue
E vai embora deixando a entrevistadora tremendo.

Storm Jackson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 34
Localização : RS.Cachoeira do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos