Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» The Killer Brazil se pronuncia
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptySáb Dez 24, 2011 4:44 pm por Vice GM Killer

» [RP] Entrevista com Lionel Messi (Para o PPV)
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptySáb Dez 24, 2011 2:30 am por Lionel Messi

» RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptySex Dez 23, 2011 1:30 am por FabiodxPT

» conversas e treguas
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 7:41 pm por ryder

» Aviso de Ryder
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 4:50 pm por ryder

» Ryder e fixe
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 4:45 pm por ryder

» intrevista a ryderfresh
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 4:40 pm por ryder

» ryderfresh
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm por ryder

» imagem para fed
Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm por ryder


Entrevista Andromeda Saint luta vs Gutxx

Ir para baixo

Entrevista  Andromeda Saint luta vs Gutxx Empty Entrevista Andromeda Saint luta vs Gutxx

Mensagem  Andromeda Saint Sex Dez 02, 2011 8:15 pm

Andromeda Saint vem caminhando pela federação até a area de entrevistas e logo se acomoda em uma das cadeiras que ali estão. O Entrevistador se junta a mesa onde Andromeda estava sentado e da inicio a entrevista.


- Entrevistador: Andromeda Saint vamos começar com uma pergunta simples.

- Andromeda Saint: Sim...

- Entrevistador: O que você espera desse combate contra o Gutxx ? Dizem que ele é muito bom.

- Andromeda Saint: Eu espero que ele se renda, pois não gosto de machucar as outras pessoais.


- Entrevistador: Andromeda você acha que esta luta será simples?

- Andromeda Saint: Como eu já disse espero que seja resolvida da melhor forma, sem precisar machucar ninguem.

- Entrevistador: O que você preparou para essa luta, sua primeira na Federação?

- Andromeda Saint: Eu venho treinando para conseguir esta armadura que esta comigo agora a Armadura de Andromeda. Tenho muitos poderes fortes porém não gostaria de utiliza-los contra ninguem o meu objetivo aqui é outro.

- Entrevistador: Já que acabas de falar, qual é o seu objetivo?

- Andromeda Saint: Quero reencontrar o meu irmão mais velho, dizem que ele trocou seu nome e que pode estar participando desta Federação. Se é precisso lutar e se reconhecido por todos a minha volta até que esta fama chegue ao meu irmão então eu farei.

- Entrevistador: Quando encontrar o seu irmão o que você ira fazer?

- Andromeda Saint: Quero lutar ao seu lado.

- Entrevistador: Então Andromeda Saint Boa Sorte em seu primeiro combate.

Andromeda Saint

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos