Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» The Killer Brazil se pronuncia
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptySáb Dez 24, 2011 4:44 pm por Vice GM Killer

» [RP] Entrevista com Lionel Messi (Para o PPV)
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptySáb Dez 24, 2011 2:30 am por Lionel Messi

» RP Optimus Prime & Renan El Matador VS DOCTORE & DARKSTRONGOLD
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptySex Dez 23, 2011 1:30 am por FabiodxPT

» conversas e treguas
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 7:41 pm por ryder

» Aviso de Ryder
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 4:50 pm por ryder

» Ryder e fixe
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 4:45 pm por ryder

» intrevista a ryderfresh
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 4:40 pm por ryder

» ryderfresh
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 4:36 pm por ryder

» imagem para fed
Wanderlei Silva Vs Doctore EmptyDom Dez 18, 2011 4:33 pm por ryder


Wanderlei Silva Vs Doctore

Ir para baixo

Wanderlei Silva Vs Doctore Empty Wanderlei Silva Vs Doctore

Mensagem  Wanderlei Silva Sáb Nov 19, 2011 5:51 pm

PARTE 1

-------------------- Acaba um combate ------------------------

Comentador 1: Depois de mais um grande combate temos agora...

O comentador é interrompido pelo som de um trovão e uma música começa a tocar, é a "Thunderstruck" dos AC/DC, música conhecida por ser caracterítica de umas das mais dominantes equipas dos últimos anos, os RIOT.

Wanderlei Silva aparece com um microfone na mão e pede para pararem a música.

Começam-se a ouvir vaias e cânticos prejurativos a Wanderlei

Wanderlei: Sim, sim, CALEM-SE! Sei que não gostam de mim e sabem que mais? também não gosto de vocês! Mas estou aqui por outra razão. Quero apresentar a equipa que vai dominar o programade hoje em diante, em primeiro lugar eu, claro, e o meu parceiro, Doctore!

A música de entrada de doctore começa a tocar mas não aparece ninguém, começa-se a ouvir risos vindos das bancadas.

Wanderlei: Doctore, que estás a fazer? Aparece de uma vez idiota! (wanderlei parece quase a explodir de vergonha e raiva) Apare...

De repente dois encapuzados aparecem com tacos em mão e começam a bater em Wanderlei, continuando por dois minutos até que Wanderlei não se consegue mecher, deitado numa poça do seu próprio sangue, aparecendo finalmente os seguranças da companhia que conseguem afastar os agressores, aparecendo agora a equipa de paramédicos que rapidamente levam Wanderlei em maca para os balneários.


------------------ Acontece um combate ----------------------------

PARTE 2


Comentador 2: Hora agora de irmos actalizar o estado de Wanderlei, que mais cedo foi vitima de uma emboscada por parte de dois desconhecidos.

A imagem passa da arena para a ala médica do edificio, onde Wanderlei está deitado numa maca, enfaixado em várias partes do corpo e com dois médicos agitadissimos em sua volta...

Voz desconhecida: Deixem passar, saiam da frente! Wanderlei, Wanderlei!

Doctore entra de repente na divisão e afasta os médicos, apoando-se na maca enquanto fala para wanderlei

Doctore: Eu vi o que aconteceu, não percebo, quem seria cobarde o suficiente para fazer isto, des...

Wanderlei: (a falar de forma lenta e inconstante) Não te atrevas, onde estavas? onde estavas? Devias lá estar comigo, deixaste-me sozinho...

Doctore: Eu atrasei-me, apareceu um homem que me pediu ajuda para...

Wanderlei tenta levantar-se com grande dificuldade

Wanderlei: Um homem? atraste-te? só podes estar a brincar comigo! Sai daqui! Não és meu parceiro, não passas de um traidor, como o teu irmão!

Doctore vira costas e começa a dirigir-se à porta de saida enquanto os médicos voltam a rodear Wanderlei. Doctore volta.se de novo e pega em Wanderlei que leva, quase de arrastão, em direcção à arena.

Doctore: Preciso de um árbitro, já!

Doctore consegue meter Wanderlei dentro do ringue e de repente começa a passar a música do GM.

GM: Queres mesmo este combate? Então (vira-se para o árbitro que entretanto surgiu à entrada da arena) vai trabalhar.

O GM abandona a arena enquanto surgem gritos de incredebilidade das bancadas e o murmurio se torna ensurdecedor.


------------ Combate Doctore vs Wanderlei silva (Doctore tem de vencer) --------

Wanderlei Silva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos